quinta-feira, 13 de setembro de 2007

vídeo clip

às vezes sonho em pegar um carro daqueles enormes
antigos, americanos e conversíveis
e, sozinha, encarar uma highway
no meio do deserto
em alta, altíssima, velocidade
repetindo várias, várias cenas de filmes holywoodianos,
só para experimentar o protótipo da liberdade.
seria bom.

seria?


sentir o vento de areia furar minha pele..
ressecar o meu cabelo...
sujar a minha roupa...
cegar meus olhos com uma chuva de ciscos...
e secar minha garganta...
porque eu seria capaz de gritar
de gritar muito
pedindo pelo amor de deus
párem com essa merda!
porque eu quero voltar pra casa.


7 comentários:

Anônimo disse...

Então é so pegar esse Landau que está estacionado na sua rua (que não é conversível) e ir pra a avenida brasil (nossa higway to hell de janeiro(boa essa!), pronto !!!

Anônimo disse...

Então é so pegar esse Landau que está estacionado na sua rua (que não é conversível) e ir pra a avenida brasil (nossa higway to hell de janeiro(boa essa!)), pronto !!!

Anônimo disse...

descubra a diferença e ganhe um brinde

Fernandamonteiroc disse...

ahahahaha! ótimo o comentário do conrado!
vc já viu o piata do 'tropa'? eu comecei a ler o livro e desisti... beijo

Anônimo disse...

Catita,

esse seu texto tem uma falha, nos estados unidos a vista é tão sem graça que você dormiria no volante antes de experimentar qualquer um desses "problemas", hahah

Anônimo disse...

não nos filmes americanos.. nestas estradas tem drags, tem gente bonita e descolada fazendo filme, tem índio, tem místicos, tem dono de gasolina escroto pacas e que quer te sacanear, tem rock n roll do bom e cenas românticas e inesquecíveis de suicídio...

Anônimo disse...

Então simbora pra lá de fusca mesmo.