sexta-feira, 12 de outubro de 2007

blue jazz

eu não sou feliz.
não amo muito tudo isso.
e não vejo a menor graça num céu azul de verão.



você pode responder dizendo:
a) foda-se
b) coitada!
c) HAhaHAHahhah
d) Eu também não

se você foi um dos que optou pela letra a, muito bem, eu também acho um saco ouvir lamúrias ou interjeições alegres de meus semelhante. se optou pela letra b.. mãe? é você? já se ficou com a letra c, você provavelmente é alguém que gosta de mim, e se escolheu a letra d, bem, você me entendeu...

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu fico com "c d" de jazz.

Fernandamonteiroc disse...

vc anda inspirada nestes últimos posts, viu???? rapaz, ri muito no devidas respostas, genial!!!

clara disse...

só uma retificação: eu não escrevi o 'devidas respostas', recebi por email... heheheheh

Anônimo disse...

Será que todas as mães optariam
pela letra b..ou só uma mae muito "especial"!!!!!