domingo, 30 de maio de 2010

desabafo

pela primeira vez na minha vida
pensei seriamente em desistir
estou sem forças para encarar esse vida-a-vida
porque, como li em clarice, é isso que levo no lugar do dia-a-dia
estou nervosa demais, tensa demais,
triste demais, angustiada demais
e certas escolhas com sentido de menos.

tudo vale a pena quando a alma não é pequena,
porém, com tudo, toda via.
minha alma apequenou?
me deixei vencer pelo sistema?
onde foi parar o meu rock'n'roll?

talvez seja hora de voltar às raízes...

2 comentários:

conrado disse...

Vamos voltar pra cantareira

Ricardo disse...

Não me deixe só. È preciso resistir a Satanás: ele trama no interior de nossa alama e confunde no plano dos desejosnosso propósito com suas inteções. Ontem foi um dia extraordinário e se não houvesse o desencontro talvez ainda exitisse um tablete na pilha psíquica, no enthusiasmo ou no ãnimo. Na alma como gosto de chamá-la. Não sei se consola ou desespera de vez mas, você não está só.