quinta-feira, 7 de junho de 2007

o início

Hoje finalmente inauguro meu blog. Finalmente inauguro. No fim, um começo. Foi preciso um fim para começar isso aqui. Que começa assim, sem mais, sem menos. Só para começar. Não sei no que vai dar, não sei o que pretendo, não sei se consigo, nem se sei escrever. Mas tive que dar conta dessa coisa que me coça, dessa vontade de fazer alguma coisa inspirada na liberdade. Não presto conta para nada mais. E assim eu vou e os convido. É bom ter companhias quando se sabe completamente só.

5 comentários:

Unknown disse...

Clarinhaaaaaaaaaaaaaaaaa.... já sabe q serei presença constante aqui, né?? Já tava na hr d vc colocar em prática esse plano!! ADOREI!!!
Saudade, amiga!!
Beijos grandes!!

tuquitiquitum disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!

Gostei!

E olha que eu nem sou de comentar em blogs alheios, mas gostei e apóio, deixando aqui minha declaração.

Não prometo assiduidade (rs) mas tô torcendo pra que renda-lhe bons frutos!

bjokão

Unknown disse...

Clara, sei você tem muito a dizer. É justo que compartilhe suas idéias com o mundo.

Além, disso, cada meio tem suas particularidades. Uma conversa de bar pode ser ótima, mas para alguns propósitos, acho que a escrita é mais adequada. Gostei desse texto seu e anseio por novos.

Beijo

Unknown disse...

Parabéns amiguinha!
Good Luck!