sexta-feira, 13 de julho de 2007

saudade

trevas tenebrosa tristeza cadê você? onde andas a enfiar sua cara encaracolada de rugas e sarnas a doer? esqueceu-se de mim e foi parar na casa da rua amarga de número quarenta e três? diz que volta e que me aguarda ensandecida de saudade. diz que sabe que de seu assunto eu já sou perita e que foi embora porque teve que ajudar alguém mais a perigo - diz que me deixou porque sabe que sei cuidar de mim. mas diz também que não agüentou tão pouco tempo e que tão pouco tempo fez a saudade te arrebatar dores lancinantes no peito e estranguladas sufocantes na garganta. diz que está voltando correndo e que está demorando um pouco porque a casa da rua amarga de número quarenta e três fica em jacarepaguá.
diz...

Um comentário:

cherry disse...

oiee...passeando pela blogosfera me deparei com essa sua postagem,e eu confesso que discordo de alguns pontos nela contidos sou fanzérrima do rock nacional!!!mas concordo com vc em se falando de mutantes,eles são realmente a melhor banda !!!